FIQUE LIGADO

BLOG

Especial Dia das Crianças: melhor que presente, estar presente!

11 de outubro de 2018

Dia das crianças aqui em casa é sinônimo de presença. Presentear é maravilhoso, receber presentes é algo adorável, mas estar presente vale muito mais do que qualquer pacote aberto. É justamente sobre essa importância que ensinamos as crianças no dia dedicado a elas.

Somos o presente, da forma literal. Somos o momento, criamos a memória. Estamos de fato presentes naquele dia, para criar algo em seus corações e que eles levarão para o resto da vida. Presença real mesmo! É o dia da família. Dia que vamos celebrar o estar juntos, fazendo um piquenique, brincando, construindo alguma engenhoca.

É deixar ecoar a gargalhada gostosa, a sujeira de lama porque brincamos no jardim. É o lanche feito por eles, brincando de lanchonete ou mesmo uma sessão de cinema com direito a pipoca e guaraná. Esse é o significado do dia das crianças em nosso lar. 

E então, acreditamos que nestes momentos, na presença da família, é que eles constroem as lembranças que carregarão para sempre em suas bagagens. São nesses momentos que eles se sentem mais felizes.

Por isso, nosso dia das crianças é repleto de “ser presente”, “estar presente”. É o dia que celebramos a importância do estar junto. A importância de cada um de nós e como juntos somos um todo. Porque não existe nada melhor do que no futuro saber que as lembranças mais felizes na vida de nossos filhos, foram os momentos conosco construídos, que dinheiro nenhum seria capaz de comprar.

Um comentário em “Especial Dia das Crianças: melhor que presente, estar presente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *