Concurso Cultural: É curtir pra valer!

02 de outubro de 2019 -

O presente concurso cultural é promovido pela CALESITA INDÚSTRIA DE BRINQUEDOS LTDA, estabelecida na Rua Hermann Guenther,525 – Ribeirão Clara CEP: 89107/000 – Pomerode/SC, telefone 47 3242-2222, e-mail sac@calesita.com.br. Trata-se de um Concurso exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento por parte do participante, bem como sem qualquer vinculação à aquisição ou uso de bem, direito ou serviço de acordo com o artigo 3°, inciso II, da Lei n.5.768/71, e artigo 30 do Decreto n°70.951/72.

Podem participar deste concurso cultural todos os consumidores residentes e domiciliados no território nacional, com idade superior ou igual a 18 (dezoito) anos. Não podem participar do concurso cultural colaboradores da promotora.

O concurso será realizado de 03 de outubro, às 12:00 horas a 29 de outubro às 00:00 horas. (Horário de Brasília).

Para participar do concurso, os interessados deverão acessar o Instagram da Calesita e no link indicado, dentro do período deste concurso, deverão descrever uma brincadeira criativa e divertida, anexar a foto do momento. A veracidade dos dados é de responsabilidade do participante, sob pena de
desclassificação caso algum dos dados estiverem incorretos.

Não há limite de caracteres para a descrição das brincadeiras.

Não serão aceitos formulários com mais de uma brincadeira inscrita; estes serão automaticamente desclassificados.

Será exigido a apresentação visual da brincadeira sendo que a foto deverá ser de autoria do candidato.

Os participantes serão automaticamente desclassificados do Concurso Cultural em caso de fraude comprovada.

Em momento algum poderá a Promotora ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A Promotora não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da Promotora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

As brincadeiras inscritas que não apresentarem nenhuma das características que os impeçam de serem aceitas neste Concurso poderão ser exibidas em internet, mídia eletrônica e mídia impressa.

Os participantes se responsabilizam integralmente pela autoria das imagens por eles enviadas, estando cientes que, caso suas fotos venham a ser escolhidas, poderão ser publicadas tanto na internet quanto em mídias impressas e exposições nos termos deste Regulamento. Caberá aos participantes a responsabilidade civil e criminal por eventual prática de plágio ou qualquer outro ato que viole direito autoral ou outro direito de propriedade intelectual de outrem.

Estão impedidos de participar do Concurso os Diretores e Administradores da Promotora.

Da mecânica de participação

Dentre todas as brincadeiras inscritas, será escolhida a grande vencedora.

As inscrições poderão ser realizadas entre o período de 03 a 29 de outubro 2019.

A avaliação de todas as brincadeiras enviadas, para selecionar a finalista, será feita entre os dias 29 e 31 outubro de 2019.

Uma comissão julgadora formada por membros da Promotora fará a avaliação das brincadeiras inscritas, escolhendo a finalista do concurso. Além disso, dentre todas as brincadeiras cadastradas, a Promotora poderá publicar em suas redes sociais as brincadeiras inscritas. A Comissão terá total autonomia e liberdade de escolha, sendo soberana e não cabendo, em qualquer etapa do Concurso, seja durante a avaliação, seja na efetiva premiação, recursos ou impugnações por parte dos participantes.

A brincadeira finalista será escolhida com base nos seguintes critérios:

  • Criatividade;
  • Originalidade;
  • Adequação ao tema proposto;
  • Ser autoral;

Não serão aceitas fotos que contenham cunho ofensivo, imoral, discriminatório, com teor ilícito ou imagens que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, segurança e a vida.

Estarão automaticamente desclassificados os participantes que:

  • Postarem fotos com descrições ofensivas;
  • Comentários ofensivos ou preconceituosos;
  • Perfil bloqueado.

O finalista será divulgado por meio das mídias sociais da Promotora. O autor da brincadeira será comunicado via contato disponibilizado pelo participante, conforme informado no formulário de inscrição até o dia 29 de outubro de 2019.

O ganhador será contemplado por um kit de produtos Calesita, que será entregue em até 30 dias ao ganhador, de forma presencial por um representante da Calesita ou pelos Correios no prazo e no endereço acordado entre a promotora e o ganhador. Dentre os brinquedos dessa premiação estão contemplados: Didino, Cozinha do Sítio, Bateria – Tum Tum Thá, Torre Lumina, Music Table, Trinet, Supermercadinho e Caixa de ferramentas. Obs.: não será possível escolher cor ou modelo.

Ao aceitar o presente regulamento, o participante declara estar ciente da isenção do Instagram sobre qualquer parte deste concurso cultural, bem como reconhece que a concurso cultural não é patrocinada, endossada ou administrada pelo Instagram e associados.

Os produtos sorteados estão sujeitos a disponibilidade de estoque na região do contemplado.

O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, nem trocado por outro item.

Os vencedores deverão atender a todas as condições e termos expressos neste Regulamento, para o recebimento do prêmio.

Na hipótese de os vencedores não desfrutarem do prêmio, após esse ter sido disponibilizado, não acarretará o direito a uma nova seleção.

O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

Conforme o At. 6º do Decreto nº 70.951/72, caso o contemplado não reclame o prêmio ou não seja localizado por um prazo de 180 dias a contar da data de apuração da concurso cultural, o direito ao prêmio caducará e o valor correspondente será recolhido ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 dias.

Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando a Promotora a utilizar de modo gratuito, seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação do Concurso pelo prazo de até um ano após a apuração.

Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante cede, de modo gratuito, definitivo e irrevogável à Promotora todos os direitos autorais por tempo indeterminando relativos à receita enviada.

As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de
divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Promotora.

Pelo simples ato de inscrição neste Concurso, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do formulário de participação, passam a ser de propriedade da Promotora, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização deste Concurso, sem que qualquer valor seja devido ao participante.

O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela brincadeira que inscrever, por sua titularidade, originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a Promotora de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

O participante reconhece e aceita expressamente que a Promotora não poderá ser
responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

O Concurso poderá ser suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Promotora e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente Concurso, os participantes poderão entrar em contato pelo e-mail sac@calesita.com.br.

Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Promotora.

A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes serão avaliadas pela promotora.

Este concurso cultural não é de forma alguma patrocinada ou administrada pelo Facebook e Instagram, sendo totalmente de responsabilidade da promotora, eximindo as mídias sociais de qualquer assunto relacionado à mesma.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO! ACESSE: https://bit.ly/2oPtE1e

Calesita A Calesita Brinquedos conta com uma equipe de assessoria que também colabora na produção de conteúdo exclusivo para o website “Estar Presente”.