FIQUE LIGADO

BLOG

#Natal: atividades divertidas para aproveitar com a família

19 de dezembro de 2018

Foto: iStock

HO HO HO. Feliz Natal 🎅 Chegou um dos dias mais aguardados do ano e nós queremos desejar a todos que nos acompanham muita paz, muito amor e que não faltem momentos divertidos em família. E falando em família, todos reunidos por aí? Que delícia poder juntar todo mundo para curtir um dia especial, afinal, melhor que presente é Estar Presente. Pensando nisso, preparamos uma listinha de atividades para que todos os membros da família possam aproveitar juntos. Chama a galera e bora se divertir!

 

Túnel do tempo

Sempre que reunimos a família toda a nostalgia toma conta, não é mesmo?! Mas não tem nada melhor do que relembrar bons momentos ao lado de pessoas que amamos. Que tal pegar aquela caixa de fotos repleta de boas lembranças? Ou propor que cada um conte uma história divertida do passado? Sem dúvida, vai render boas risadas.

 

Amigo secreto

Super tradicional nas festas de fim de ano. Não pode faltar né?! Claro, o presente é uma parte bem importante e aguardada, mas deixando as questões materiais de lado, essa atividade pode ser também o momento ideal para dizer à outra pessoa o quanto ela é especial para você. Muitas vezes, com a correria do dia a dia, esquecemos de pequenos detalhes como esse, que fazem toda a diferença.

 

Cápsula do tempo

Certamente você já viu em algum filme um grupo de pessoas que enterra ou apenas lacra uma caixa contendo bilhetes com desejos para o futuro e abre anos depois. No fim do ano normalmente fazemos uma lista de desejos para o ano seguinte, que tal guardar todos eles em uma cápsula do tempo da família? Esse será outro bom motivo para reunir novamente todos no próximo Natal.

 

Teatro

Natal sem Papai Noel não é Natal né?! E em toda família sempre tem aquele tio legal que se veste a caráter para garantir a alegria da criançada. Mas todos os membros da família podem entrar na brincadeira com outros personagens natalinos e, assim, fazerem uma grande peça de teatro.

 

Passeio

Muitas cidades oferecem programações de Natal repletas de atividades divertidas e que geralmente envolvem toda a família. Por que não dar uma voltinha depois do almoço para aproveitá-las?!

 

E não esqueçam de registrar esses momentos! Compartilhem com a gente usando a #EstarPresente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *