FIQUE LIGADO

BLOG

O que fazer no Dia dos Pais?

8 de agosto de 2018

O Dia dos Pais está chegando, uma data muito especial!

Todos querem agradar aos papais e se esforçam para tornar esse dia memorável. Os pais são figuras importantes na vida dos filhos e, da mesma forma, os filhos tentam retribuir. Nem sempre os pequenos conseguem fazer todas as surpresas sozinhos, não é mesmo? E, é aí que a mamãe entra em cena, ou então algum membro da família para ajudar.

Vamos alegrar ainda mais essa data? Que tal um Dia dos Pais diferente e memorável? Existem muitas coisas que podem ser feitas em casa que, além de divertir a família, demonstram carinho e zelo.

Confira algumas sugestões:

– Que tal preparar uma pequena horta com o papai escolhendo os principais temperos que a família curte?

– O cartão não pode faltar! Mas para deixá-lo mais original, uma sugestão é fazer recortes com jornais e revistas para formar frases que emocionem o papai.

– Uma guerra de bexigas com água no jardim seria muito divertido, não é mesmo?! Aposto que o papai não vai nem ficar chateado com a bagunça. É diversão na certa!

– Já imaginou pintar um quadro junto com o papai nessa data especial? Sem dúvida será uma bela recordação. Comprem os materiais e soltem a imaginação.

– Seguindo essa linha artística, outra boa ideia é pintar tecidos, como camisetas. O papai vai ficar todo orgulho de desfilar por aí com um look personalizado.

– Dia desses brinquei com o Bento de caça ao tesouro, dentro de casa. Foi muuuito legal! Que tal essa brincadeira por aí também?

– Outra sugestão muito bacana é montar estruturas de papelão, como carros e castelos.

– Soltar a voz em um karaokê também pode ser muito divertido. Pais e filhos podem formar duplas ou bandas de sucesso.

– E depois de todas essas atividades bate aquela forme, certo?! Que tal uma refeição preparada por toda a família? Diversão garantida! Vale pizza, macarrão, salada…são inúmeras opções. Aqui em casa o que faz muito sucesso é o momento de confeitar um bolo. Tudo isso é sinônimo de felicidade!

E por aí, como será esse Dia dos Pais?

Gostaram das dicas? Caso tenham mais sugestões para aproveitar essa data especial comentem aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *