FIQUE LIGADO

BLOG

Férias de julho: brinquedos portáteis para levar nas viagens e passeios

9 de julho de 2018

Quem tem filhos pequenos sabe que em uma viagem em família a bagagem das crianças é sempre maior que a dos adultos. Além de roupas, calçados, alimentos, medicamentos e, no caso dos menores, fraldas e mamadeiras, tem também um item indispensável para garantir a alegria da criançada: brinquedo. Mas geralmente não é assim no singular. Seja para um passeio curto no parque ou uma longa viagem a outro país, a mala sempre vai recheada deles.

Com as férias escolares se aproximando, muitas famílias já estão planejando o que fazer durante esse período. Indo para longe ou para perto, uma ótima dica é investir em brinquedos que foram planejados para que a criança possa carregar com facilidade. “Levar brinquedos grandes em viagens ou passeios sempre foi trabalhoso para os pais e uma enorme frustação para as crianças, que geralmente tinham que deixar o item em casa. Pensando nisso, desenvolvemos brinquedos em forma de malas de rodinha e maletas de mão, que podem ser carregados facilmente para qualquer lugar”, explica a diretora de Marketing da Calesita, Nadia Vacinaletti.

Confira algumas opções para fazer a alegria dos pequenos durante as férias e passeios ao longo do ano:

 

Mobility Mechanic

Um kit completo de ferramentas super coloridas para criar, montar e desmontar. Vem com alicate, chave de fenda, chave de boca, chave inglesa, martelo, parafusos, porcas e um serrote que faz barulho igual ao de verdade. A mala ainda tem alça retrátil e rodinhas para ser levada a todo lugar.

 

Mobility Glamour

Uma maleta charmosa com acessórios completos de beleza. A Mobility Glamour vem com escovinha de cabelo, pente, secador, prancha e outros acessórios. Também tem alça retrátil e rodinhas que facilitam na hora de levar para os passeios.

 

Mobility Chef

Uma cozinha completa em um só brinquedo que pode ser carregado para todos os lados. A super mala com rodinhas e alça retrátil se transforma em uma cozinha com fogão, forninho, pia, gavetas, torradeira e uma geladeira com filtro de água na porta que funciona de verdade. A brincadeira fica completa com panelinhas, pratinhos, talheres, frutas, e caixinhas que acompanham a Mobility Chef.

 

Charme de Menina

O estojo de beleza vem com diversos acessórios: escovinha de cabelo, pente, secador, prancha e duas presilhas. A maleta em formato de coração deixa tudo organizado e para se levar aonde quiser.

 

Caixa de Ferramentas

Fácil de carregar, a maleta vem com alicate, chave de fenda, chave de boca, chave inglesa, martelo, parafusos, porcas e um serrote que faz barulho igual ao de verdade.

7 comentários em “Férias de julho: brinquedos portáteis para levar nas viagens e passeios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *